Viih Tube fica com Rodrigo Mussi no Lollapalooza

Viih Tube e o ex-BBB Rodrigo Mussi trocaram beijos na área VIP no segundo dia de Lollapalooza, neste sábado (26), no autódromo de Interlagos em São Paulo. Na véspera, a youtuber e repórter da Globo no festival de rock já havia passado pelo evento e chamado a atenção pelo seu look com top e transparência.

Posteriormente encerrar sua jornada de trabalho, Viih se encontrou com Rodrigo e aprovou o beijo do “brother”. “Ele beija bem para caramba”.

Dessa forma, Viih realizou um de seus desejos em relação ao Lollapalooza. “Se me derem uma brechinha (…) fico lá, beijando na boca e cantando. Meu coração está acelerado e feliz. Quero muito curtir a festa também, não é? Já conhecem a peça! Queria ficar no povão, dançando, cantando e beijando”, afirmou.

Viih Tube desabafou sobre o término da relação com Lipe Ribeiro

No início deste mês, a ex-BBB confirmou a separação com Lipe Ribeiro. Àquela altura, o ex-“A Fazenda” já estava sendo visto com a influenciadora Andressa Castorino. “E de uma vez por todas, eu e Lipe não demos certo, não fazemos bem um para o outro”, afirmou.

“Eu acabei de terminar (…) Mesmo se eu quisesse e ele estivesse sozinho, não seria ele, eu não estaria com ele, então não tem culpado na história, só aceitem que não deu certo e que estamos todos na tranquilidade, e deixem a garota em paz por favor! Não falarei mais disso!”, pediu em tom de desabafo.

Na sequência, Lipe expôs algumas situações da vida íntima com Viih e, um pouco depois, se arrependeu. “Queria explicar e pedir desculpas também. Talvez eu me expressei de uma forma errada”, afirmou.

“Sei que teve gente que não gostou e estou tentando esclarecer. Quando falei sobre mim e Vitória, ‘maluquice’, ‘sentimentos’, me referi a nós dois, não diretamente à Vitória ou a mim”, completou Lipe Ribeiro.