Urbes oferece serviço para parcelar pagamento de multas de trânsito em Sorocaba

A Urbes disponibiliza aos moradores de Sorocaba (SP), a partir desta quinta-feira (15), um serviço de parcelamento para pagamento de multas.
A solicitação pode ser feita, inicialmente, de forma online, devido às restrições de atendimento presencial, decorrentes de medidas preventivas contra a Covid-19.

Em um segundo momento, logo que o atendimento presencial retornar, o serviço também poderá ser solicitado nas Casas do Cidadão Itavuvu, Paço Municipal e na sede da Urbes, localizada no Campolim.
Duas empresas estão habilitadas a operar o serviço, a Pinpag e a BotPag, em atendimento ao edital de convocação público realizado pelo poder público municipal para credenciamento dos interessados. O chamamento continua acessível e há expectativa de que mais empresas venham a aderir à iniciativa.
O serviço proporcionará ao munícipe a quitação de multas de trânsito municipais em até 12 vezes no cartão de crédito, com a liberação imediata para a regularização do veículo, uma vez que o pagamento do licenciamento ou do IPVA.

O link de acesso também está disponível na página de ingresso do site da Urbes. Basta clicar no banner e, depois, no logo de cada uma das empresas credenciadas.
O interessado, logo, será direcionado para o site da respectiva empresa, no qual terá todas as informações necessárias sobre o parcelamento. Para iniciar o procedimento de quitação, basta fornecer o Renavan e a placa do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.