Último dia do Drive-Thru Solidário em prol dos Profissionais de Eventos

A ‘Apesor – Associação de Profissionais de Eventos de Sorocaba e Região’ realiza nesse domingo (18), das 9h às 17h, a última edição do Drive-Thru Solidário, ação beneficente que tem como objetivo receber mantimentos para os profissionais da extensão de festas e eventos. O setor de eventos tem enfrentado lutas diárias para prometer qualquer tipo de renda em meio a crise do Coronavírus.

Em razão da quarentena e dos protocolos de segurança estabelecidos para o combate ao novo coronavírus, esses profissionais – antes acostumados com festas, eventos e apresentações em Sorocaba e região, nesse momento se deparam com as dificuldades de manter seus sustentos diante das medidas de restrições do Plano São Paulo.

Quem puder colaborar pode ir até o Salão Donquiê e doar qualquer quantidade de mantimentos não perecíveis. O sistema de entrega é drive-thru, ou seja, a pessoa deixa a doação sem trespassar do veículo. Aqueles que não têm carruagem ou moto também podem doar, basta pedir para o supermercado entregar as compras no lugar ou deixar o endereço com os organizadores para que a equipe busque posteriormente, pois, foi criada também a modalidade de doação via Take-Away em que você entra em contato e um colaborador irá até sua residência para retirar a doação.

Vale ressaltar que de concordância com os organizadores, todas as pessoas que fizerem alguma doação e que se interessarem, podem se cadastrar e no final da pandemia será convidado para um evento super peculiar de congratulação.

‘Somente a doação de mantimentos não perecíveis é permitida.’

O Salão Donquiê está situado na avenida Roberto Simonsen, Santa Rosália, número 450, Sorocaba, SP