The Weeknd anuncia turnê mundial com novo álbum

The Weeknd anunciou no Twitter que seu novo álbum, “After Hours”, iria ganhar uma turnê mundial que passará entre a América do Norte e Europa.

Ao todo, são 57 datas confirmadas que vão do dia 11 de junho, em Vancouver, até o dia 12 de novembro, em Paris. Ainda não tem novas informações de datas em outros países fora das etapas já mostradas, mas especula-se que haverá novos locais confirmados em breve.

Sabrina Claudio, Don Toliver e 88GLAM darão suporte para o cantor em diversas datas. The Weeknd não saia em turnê desde 2017, quando estava promovendo o álbum “Starboy” na “Starboy: Legend of the Fall Tour”, que além das faixas do álbum que da nome a turnê, também entraram na lista algumas faixas do álbum “Beauty Behind the Madness” de 2015.

Esses dias, inclusive, o single principal do novo álbum foi revelado, continuando o ritmo eletrônico que aparenta ser feito por sintetizadores, com isso, o cantor consegue trazer certa nostalgia sob os fãs árduos do pop dos anos 80/90. Inclusive, a data do novo disco também já foi divulgada: 20 de março. O terno vermelho do cantor e o rosto sujo de sangue pode indicar o quanto essa fase do artista é sombria.

The Weeknd atingiu o topo da parada britânica recentemente com o single “Blinding Lights”, que tem mais de 35 milhões de visualizações no YouTube, por isso, a expectativa dos fãs sobre seu novo projeto é enorme, já que o cantor também está trazendo muitas teorias sobre a história que esse álbum pode contar, podendo ser uma continuação de “My Dear Melancholy”, que se tratava de uma mensagem direta para a ex namorada do artista: Selena Gomez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.