Taylor Swift vai receber prêmio de artista da década no American Music Awards

Segundo informações da Billboard, a cantora norte-americana, Taylor Swift, vai receber uma homenagem de muito prestígio: o prêmio especial de “Artista da Década” na edição deste ano do American Music Awards (AMA), que está marcada para o próximo 24 de novembro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira, dia 30. Outro detalhe divulgado: na ocasião, a estrela fará uma performance ao vivo, e deverá cantar os maiores hits da sua carreira. ‘’Estamos emocionados em premiá-la como nossa Artista da Década e mal podemos esperar para assistir a sua apresentação épica, com certeza, incomparável’’, afirmou Mark Bracco, vice presidente executivo de programação e desenvolvimento da instituição.

Lembrando que a artista é super merecedora, afinal, ela é a cantora mais vencedora da história da premiação, e possui 23 estatuetas. Então, na última década, Taylor foi o nome mais proeminente.

Aliás, uma curiosidade: o rei do pop, Michael Jackson, obteve 24 troféus no AMA e a garota estadunidense pode ultrapassá-lo se vencer 2 categorias das 5, que foi nomeada em 2019.

Neste ano, a intérprete está concorrendo em categorias, como, por exemplo, artista do ano e melhor clipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.