Taylor Swift lançou nesta sexta-feira (12) a regravação do álbum “Red”. Agora, na “versão Taylor”. O disco foi lançado originalmente em outubro de 2012 e traz hits como “We Are Never Ever Getting Back Together”, “I Knew You Were Trouble”, além da faixa-título.

Taylor regravou as 16 faixas originais e acrescentou outras 14, incluindo parcerias com Chris Stapleton, Ed Sheeran and Phoebe Bridgers

O lançamento segue o planejamento anunciado por Taylor em 2019, quando ela afirmou que regravaria todas as músicas compradas por Scooter Braun.

O empresário comprou os direitos dos seis primeiros álbuns da cantora por mais de US$ 300 milhões. Na época, a cantora disse que estava “triste e enojada” porque só ficou sabendo do concordância quando ele foi divulgado pela mídia e não teve a oportunidade de comprar os direitos de seu próprio trabalho.

Nas redes sociais, Taylor celebrou o lançamento e agradeceu o fato de ter sido encorajada pelos fãs a fazer as regravações de suas obras.

“Somente um lembrete amigável de que eu nunca teria pensado que era provável voltar e refazer meus trabalhos anteriores, redescobrir a arte perdida e as pérolas esquecidas pelo caminho, se vocês não tivessem me encorajado. ‘Red’ está prestes a ser meu novamente, mas ele sempre foi de vocês.”

Antes de “Red”, a cantora regravou e lançou o “Fearless”.