Suspeitos de furtarem R$ 20 mil em roupas e acessórios de loja recém-inaugurada são detidos em Sorocaba

Câmeras de segurança registraram o momento em que grupo invadiu loja com um carruagem, na madrugada de segunda-feira (14). Objetos furtados foram recuperados pela Polícia Social. Ladrões jogam carruagem em frontispício de loja recém-inaugurada e fogem
Um jovem de 19 anos e um juvenil, de 15 anos, foram detidos na tarde desta terça-feira (15) por suspeita de furtar uma loja de roupas recém-inaugurada e quebrar a frontispício na madrugada desta segunda-feira (14), no Jardim Santa Clara, em Sorocaba (SP).
De concordância com a Polícia Social, a equipe recebeu denúncias anônimas da localização dos suspeitos posteriormente a repercussão do caso.
Eles foram encontrados em uma residência e levados ao 3° Província Policial de Sorocaba. O rapaz de 19 anos permaneceu à disposição da Justiça. Um terceiro suspeito, que é juvenil, também foi retido e será ouvido pela polícia.
Ainda de concordância com a polícia, o carruagem utilizado no violação foi apreendido e os objetos furtados foram recuperados pela polícia.
Coche usado no violação foi apreendido pela Polícia Social de Sorocaba
Divulgação
Transgressão
O latrocínio ocorreu por volta das 3h50 de segunda-feira (14). Quatro homens em um carruagem derrubaram a porta de vidro do estabelecimento posteriormente o motorista dar marcha à ré. Na sequência, eles levaram diversas peças de roupas femininas.
As câmeras de segurança registraram quando os ladrões entraram rapidamente e correram para pegar as peças. A ação durou por volta de de três minutos e um deles chegou a escorregar (veja vídeo supra).
Roupas foram apreendidas posteriormente latrocínio em loja de Sorocaba
Fernando Bellon/ Rádio Xis
Loja de roupas foi furtada em Sorocaba
Registo pessoal
Veja mais notícias da região no Portal Web Rádio Xis Sorocaba e Jundiaí