Festa ‘paredão’ com por volta de de 150 pessoas é encerrada em Lauro de Freitas

Evento que promovia aglomeração com bebidas e drogas foi finalizado na madrugada deste sábado (12). Três adultos e sete adolescentes, indicados como organizadores do evento, foram conduzidos à delegacia. Uma festa “paredão” com aglomeração e drogas foi encerrada por guarnições da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), na madrugada deste sábado (12). De concordância com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante foi no bairro de Portão, no município de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Os PMs foram informados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da SSP de uma provável festa ilegal, na Rua Araci R. da Silva. Por volta de de 150 pessoas foram encontradas reunidas e sem máscaras.

A maior parte do grupo foi dispersado e três adultos e sete adolescentes de 14, 15 e 16 anos, indicados como organizadores do evento, foram encaminhados à 34ª Delegacia Territorial (DT) de Portão.

Na unidade da Polícia Civil, os militares também entregaram duas caixas de som, porções de maconha e pedras de crack, além de garrafas de bebidas alcoólicas apreendidos no local da festa.