Logo que a novela Um lugar ao sol principiar a ser exibida pela TV Globo no horário das 21h, em princípio no segundo semestre deste ano de 2021, logo que terminar a recém-estreada reprise de Império (2014), a voz de Roberto Carlos será ouvida em gravação inédita feita com Liah Soares.

Em entrevista distribuída à imprensa por conta dos 80 anos que completará na segunda-feira, 19 de abril, o artista confirmou que o próximo lançamento da carreira fonográfica de 62 anos é o dueto com a cantora e compositora paraense em música romântica.

“É uma linda canção”, elogiou Roberto, que atua somente como intérprete no fonograma. Originalmente intitulada A cor do amor, a inédita elaboração é de autoria da própria Liah Soares em parceria com Iana Marinho.

Feita principalmente para a trilha sonora de Um lugar ao sol, romance escrito por Lícia Manzo e produzida sob direção de Maurício Farias, a gravação do dueto de Roberto Carlos com Liah Soares foi iniciada em 2019 e concluída em 2020, já que, antes da paralisação das gravações das novelas por conta da pandemia, a previsão era a de que a trama de Manzo entrasse no ar em maio do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.