O rapper Kodak Black e mais três pessoas foram baleadas em uma festa depois de um show do cantor Justin Bieber na madrugada deste sábado (12), do lado de fora de um restaurante em West Hollywood, na Califórnia.

Segundo a Polícia de Los Angeles, não está evidente como a desavença começou, mas as pessoas que foram baleadas não estavam participando dela. Eles teriam sido feridos ao saírem do restaurante Nice Guy, onde também funciona uma casa noturna, para ver o que estava acontecendo.

Kodak Black, de 24 anos, cujo nome verdadeiro é Bill Kapri, foi levado a um hospital juntamente com mais uma das vítimas, e outras duas, com ferimentos superficiais, foram atendidas no próprio lugar.

Ninguém se feriu gravemente e todos estão estáveis, ainda segundo a polícia, que procura um suspeito que fugiu.

À emissora de TV NBC, o proprietário do Nice Guy, John Terzian, confirmou que no momento do incidente o cantor Justin Bieber estava recebendo pessoas em uma festa depois de um show.

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pelo site TMZ, mostram que Kodak Black, acompanhado pelo também rapper Gunna e outros amigos, estavam saindo do restaurante e posavam para fotos com fãs quando aconteceram os disparos.