Prefeitura de Sorocaba ainda dispõe de vagas para cadastro de vendas

A Prefeitura de Sorocaba informou que ainda há vagas para a comercialização de produtos no entorno dos cemitérios Consolação, Saudade e Santo Antônio no dia de Finados, em 2 de novembro. Conforme o chefe da Divisão de Fiscalização de Posturas Mobiliárias e Imobiliárias, Fabiano Proença, os interessados devem comparecer na sede da Fiscalização, segunda à sexta-feira, das 8h às 16h30, levando os originais do RG e CPF, além de pagar a taxa de inscrição para obter o alvará da Prefeitura.

Os espaços foram disponibilizados tanto para pessoas físicas, quanto para as jurídicas, que foram sorteados na sede da Fiscalização no início deste mês, respeitando o edital de chamamento publicado no Jornal do Município. São 184 pontos à disposição para comerciantes devidamente cadastrados na Prefeitura de Sorocaba.

A área de Fiscalização de Feiras e Ambulantes, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil (Sesdec), está refazendo as demarcações de solo que funcionarão como pontos de comercialização no entorno dos cemitérios. Conforme Proença, a equipe de fiscais estará autuando no dia de Finados e apreendendo as mercadorias das pessoas que não se regularizaram junto à Prefeitura.

A Fiscalização de Feiras e Ambulantes fica na rua General Antunes Gurjão, 267, Além Ponte. Mais informações pelo telefone 3229-5082.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.