Policial civil morre após carro bater contra poste em Mogi das Cruzes.

Uma policial civil de 44 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde deste domingo (18), na Avenida São Paulo, no bairro Vila Oliveira, em Mogi das Cruzes.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No lugar, foi constatado que a vítima estava em um veículo levado pelo marido. O carro bateu contra um poste.

A policial chegou a ser socorrida para o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas não resistiu. O marido e o filho, de 3 anos, permanecem internados.

A PM informou que recebeu um chamado, por volta de 14h30, para atender um acidente com vítima na altura do número 1.628. O trecho fica próximo do encontro da Avenida São Paulo com a Avenida Engenheiro Miguel Gemma, que liga Mogi a Biritiba Mirim.

Segundo a SSP, foi solicitada perícia. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De concordância com a Secretaria de Estado da Saúde, o marido da policial civil, que também foi levado para o Luzia de Pinho Melo, segue internado em estado estável, em reparo e aguardando a realização de outros exames.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.