[ad_1]

Os bairros Jardim Harmonia, Jardim Jatobá, Jardim Itália, Portal do Éden, Jardim Copaíba, Jardim Boa Esperança, Jardim Paraíso e Jardim Carolina, da zona leste de Sorocaba (SP), terão o fornecimento de água interrompido das 8h às 12h desta quinta-feira (15).
Segundo o Saae, o serviço será prejudicado devido à conclusão das obras de melhoria do sistema de fornecimento de água tratada, que atende às regiões do Éden e Cajuru.
A empresa ainda afirma que, neste dia, será feita a interligação final das redes, posteriormente a instalação de 830 metros de tubulação, em trecho da Avenida Independência, entre as ruas Bonifácio de Oliveira Cassu e Eugênio Leite da Cruz.
As obras tiveram início no último dia 4 de março e fazem parte de um projeto do Saae para individualizar as redes que abastecem o Éden e Cajuru. Atualmente, uma única rede, proveniente do Centro de Distribuição (CD) Novo Éden, atende às duas localidades.

Ao final do trabalho, a região do Éden será atendida pela nova rede que está em período de construção e a do Cajuru por aquela já existente e atualmente em uso, de 300 milímetros.
O Saae orienta os moradores dessas localidades a manterem, nesta quarta-feira (14), véspera da intervenção programada, os reservatórios das caixas d’água de suas residências com capacidade máxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.