Objetos de filmes de Stallone irão a leilão em dezembro

Das luvas de boxe de “Rocky” às faixas de cabelo de “Rambo”, objetos de filmes do planeta Sylvester Stallone serão leiloados em dezembro em um evento que se prevê receber por volta de 1,5 milhão de dólares (R$ 7,9 milhões).

Estarão à venda quase 500 artigos dos arquivos pessoais de Stallone, incluindo vestuário, acessórios, roteiros, cadernos e outras lembranças dos filmes mais famosos do ator, entre elas as franquias “Rocky” e “Rambo”, “Risco Totalidade”, “Os Mercenários” e “O Demolidor”.

Entre os suvenires em destaque estão as luvas de boxe de “Rocky III”, que podem trespassar por um pouco entre 10 mil e 20 mil dólares, e cadernos escritos a mão dos quatro primeiros “Rocky”, avaliados entre 40 mil e 60 mil dólares.

Aos fanáticos de “Rambo”, estará disponível uma coleção de facões dos três primeiros filmes por valores entre 10 mil e 20 mil dólares cada um, e também a tira de cabelo usada por Stallone em “Rambo II: A Missão” avaliada entre 8 mil e 10 mil dólares, entre outros produtos.

“Ele faz o tipo esportivo, é isso que representa, esportes e trabalho duro, e as pessoas se identificam com isso”, disse ao Portal Xis Martin Nolan, diretor-executivo da residência de leilões Julien’s Auctions, em uma prévia dos aspectos mais destacados dos lotes do leilão nesta terça-feira em Londres.

Questionado sobre por que o ator de 75 anos está vendendo os artigos, Nolan disse: “Ele está se está mudando, está vendendo a residência, logo este é o momento perfeito para diminuir o tamanho”.