“No Limite” termina nesta terça-feira (20) e terá a primeira final decidida pelo público: dois participantes disputarão o prêmio R$ 500 mil e a preferência dos espectadores ao vivo.

André, Elana, Jéssica, Zulu, Paula e Viegas se reunirão com os outros 10 ex-participantes para assistirem juntos aos momentos finais gravados na Praia Brava, locação do programa no Ceará.

O programa vai exibir duas provas de força já gravadas que vão expulsar quatro dois seis semifinalistas. Depois, terá início a votação ao vivo entre os dois finalistas, aberta no site do Gshow durante o programa.

Relembre a trajetória dos finalistas:
Zulu: Treinador de atletas e lutadores, o carioca se destacou na equipe Carcará. Motivava e unia sua tribo com discursos antes das provas.
Viegas: Membro da tribo Carcará, ficou marcado pela estratégia e combinação de votos para livrar a si e ao time da berlinda;
André: Querido e temido por todos, André era bom de prova e foi eleito “líder” da equipe Calango;
Elana: Carinhosa e alto-astral, Elana garantia a diversão do grupo, mas também a destreza nas provas;
Jéssica: Solitária na temporada de grupos, foi responsável por várias vitórias da equipe Calango.
Paula: Focada, estrategista e forte, Paula é resistente tanto nas provas quanto na conciliação das brigas dentro do acampamento. Líder do grupo Carcará, conduziu muitas vitórias do time.

Além dos finalistas, Arcrebiano, Angélica, Ariadna, Gui Napolitano, Kaysar, Carol Peixinho, Lucas Chumbo, Gleici, Mahmoud, Iris Stefanelli também participaram do programa, uma versão especial com ex-BBBs.