A Prefeitura de Sorocaba (SP) realiza, neste mês de novembro, mais uma lanço do mutirão de castração de cães e gatos. Desta vez, serão contemplados animais domésticos de moradores da região do Barcelona, Vila Hortência e Colorau.

As inscrições gratuitas podem ser feitas a partir desta segunda-feira (8), das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Parque dos Espanhóis. Os animais também serão microchipados.

Podem participar desta lanço animais de munícipes residentes nos seguintes bairros: Barcelona, Vila Hortência, Colorau, Além Ponte, Vila Isabel, Vila São Domingos, Vila Razl, Vila Assis, Vila Pinheiros, Vila Piedade, Vila Cristal, Vila Franco, Parado do Supino, Vila Zacarias, Bairro dos Morros, Vila Sábia e João Romão. Serão disponibilizadas, no totalidade, 1.200 vagas.

As cirurgias ocorrerão de 15 a 19 de novembro, em uma estrutura móvel montada no Parque dos Espanhóis. A ação contará com todas as medidas sanitárias de saúde e segurança, em razão da pandemia da Covid-19, como uso de máscara e limpeza das mãos com álcool em gel.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de novembro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, no Parque dos Espanhóis, mediante apresentação de RG, CPF e de um comprovante de residência atualizado em nome do morador. O Parque dos Espanhóis está localizado na Rua Campos Salles, na Vila Assis.