Madonna “completou a trilogia” de tatuagens depois que tatuou uma termo hebraica que significa “Kissed” (“Beijada”, em tradução livre) em seu pulso.

A cantora do sucesso ‘Material Girl’ revelou a nova tatuagem – tão fresca que estava vermelha e inchada pela agulha – que homenageia a Cabala, a prática mística na qual ela está envolvida desde os anos 90, em um vídeo na noite de domingo (28.11.21) .

A Rainha do Pop, de 63 anos, disse no Instagram: “Estou completando a trilogia de tatuagens que planejava fazer, logo esta é a minha terceira. A vida é uma jornada para remover o consolo entre nós e a humanidade.”

Madonna levou seus quatro filhos mais novos, David, 16, Mercy James, 15, e as gêmeas Stella e Estere, de 9 anos, ao estúdio de tatuagem, e ela compartilhou um vídeo deles a beijando depois que o processo foi concluído. Em seguida, ela explicou o significado da obra de arte.

A nova arte corporal de Madonna fica embaixo da primeira tatuagem em seu pulso esquerdo- que diz ‘L R D M S E – uma ode aos seus seis filhos, que ela fez em dezembro de 2020.

Em maio, a vencedora de sete prêmios Grammy fez sua segunda – um X vermelho em homenagem ao seu 14º álbum de estúdio, ‘Madame X’ – em seu pulso recta, que também foi compartilhada com seus mais de 17,1 milhões de seguidores no Instagram.