Lucy Alves faz ‘Chuva’ tombar com ‘Gotas de amor’ em single de álbum com músicas do grupo Falamansa

Música de autoria de Tato apresentada na voz do artista em Um dia perfeito (2004), quarto álbum do grupo Falamansa, Gotas de amor ganha a voz de Lucy Alves em registro fonográfico que amalgama a elaboração com outra música do repertório da banda paulistana de forró.

Gotas de amor é emendada com Oh! Chuva – elaboração de autoria de Luís Carlinhos lançada em 1999 pelo grupo de reggae Dread Lion e regravada dois anos depois pelo Falamansa no segundo álbum da banda, Essa é pra vocês (2001) – no segundo single do próximo álbum de Lucy, Avisa.

Programado para 17 de junho, Avisa é o disco em que a cantora e sanfoneira paraibana aborda o repertório do grupo Falamansa com produção musical de Marcel.

O single Gotas de amor / Oh! Chuva entrou em rotação na quinta-feira, 13 de maio, duas semanas depois de a edição do single com a música-título do álbum Avisa, composta por Tato e lançada pelo Falamansa em 2000.

Na voz de Lucy Alves, a união das músicas Gotas de amor e Oh! Chuva soa natural porque há afinidade temática entre as letras das duas composições.