Com a edição do single We’re all alone together nesta quinta-feira, 9 de dezembro, Letrux apresenta a quarta e última música inédita do lote de composições autorais que tirou do baú, gravou e lançou paulatinamente desde 2 de julho.

Composta pela artista carioca em 2013, em parceria com Thiago Vivas, a música We’re all alone together completa a série em que a cantora e compositora trouxe à tona as composições I’m trying to quit (2013), Isso cá é um campo minado (parceria com Lucas Vasconcellos, de 2007) e Sai da minha cabeça (2007 / 2008).

Assim como as imagens dos três singles anteriores, a toga do single We’re all alone together expõe a artista em foto de Rodrigo Masina Pinho.

Parceiro de Letrux na elaboração, Thiago Vivas assina a produção músico do single We’re all alone together, tocando piano, Fender rhodes, violão slide, synth, baixo-synth, e percussão eletrônica na gravação que também traz os toques de Arthur Braganti (piano wurlitzer e teclados) e Lucas Vasconcellos (plebeu elétrico).

O single We’re all alone together chega ao mundo eletrônica na véspera da estreia nacional da turnê do show Aos prantos, previsto inicialmente para ter entrado em cena em março de 2020, mas prorrogado por conta da pandemia.