Idris Elba vai estrelar western produzido por Jay-Z para a Netflix

O astro Idris Elba (“A Torre Negra”) vai estrelar um western produzido pelo rapper Jay-Z, que contará apenas com personagens negros. Elba vai interpretar o vilão da história, que será disponibilizada pela Netflix.

O título “Harder They Fall” remete à letra da música “The Harder They Come” (“The harder they come, the harder they fall, one and all”, diz o refrão) de Jimmy Cliff, que também batizou um filme estrelado pelo cantor, chamado no Brasil de “Balada Sangrenta” (1972).

Na trama, Elba viverá o pistoleiro misterioso que matou os pais do fora da lei Nat Love, protagonista da trama. Quando Love descobre que, duas décadas após o crime, o personagem de Elba está saindo da cadeia, ele se reúne com amigos de longa data para buscar vingança.

O ator Jonathan Majors (dos recentes “A Rebelião” e “Hostis”) vai interpretar Nat Love e a direção estará a cargo de Jaymes Samuel, mais conhecido como o cantor-compositor The Bullitts, que já comandou projeto semelhante – isto é, um western negro: “They Die by Dawn”, em 2013. Ele também foi parceiro de Jay-Z em um projeto cinematográfico anterior. Ambos colaboraram na produção musical de “O Grande Gatsby” (2013), de Baz Luhrmann.

“Harder They Fall” ainda não tem data de estreia na Netflix. Atualmente, Elba está filmando a sequência de “Esquadrão Suicida”, dirigida por James Gunn, que vai chegar aos cinemas em agosto de 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.