Homem é suspeito de esfaquear esposa no Piauí; sobrinho da vítima reagiu e feriu o suspeito

Um homem, que não teve seu nome informado, é suspeito esfaquear a esposa na madrugada de domingo (30), em uma residência no município de Cristino Castro, distante 443 km de Teresina. Um sobrinho da mulher reagiu e também feriu o homem com golpes de faca. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o relacionamento do casal era conturbado.

Segundo a PM, posteriormente um desentendimento entre o casal, o marido de iniciais A.S.A. esfaqueou a companheira T.M.S. com um golpe de faca no pescoço. Ferida, a mulher pediu socorro a familiares que estavam próximos. Um sobrinho dela, logo, pegou outra faca e golpeou o homem no ombro e no tórax.

Depois da reação, A.S.A. fugiu do lugar. Por volta das 21h, a PM foi acionada por uma testemunhas informando que um homem, com diversos ferimentos, estava na porta de sua residência, pedindo água.

Chegando ao lugar, policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Manoel De Sousa Santos, em Bom Jesus.
De concordância com a PM, o estado de saúde do homem e da mulher é estável e não há riscos de morte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.