Grupo é recluso suspeito de simular roubo de mercadorias em Jundiaí

Motorista e dois ajudantes teriam tentado se passar por vítimas de roubo. Outros dois homens que estavam no lugar quando a polícia chegou foram presos suspeitos de apropriação indébita; três menores foram apreendidos. Grupo é recluso suspeito de simular roubo de mercadorias em Jundiaí (SP)
Polícia Militar/Divulgação
Oito pessoas foram detidas nesta segunda-feira (10) suspeitas de simularem um roubo de trouxa em Jundiaí (SP).
Um motorista e dois ajudantes de uma empresa que presta serviços de transporte para uma loja online teriam retirado as encomendas da van com a ajuda de outro amigos, sendo três menores de idade. Em seguida, teriam ligado para a polícia afirmando que foram vítimas de roubo.
No entanto, ao perceberem a chegada da PM, teriam tentado fugir, deixando a van ensejo. Outras pessoas que passavam pelo lugar tentaram saquear os produtos.
O motorista e os dois ajudantes foram presos e podem responder por apropriação indébita, devassidão de menores e falsa informação de transgressão.
Os outros dois homens que estavam no lugar quando a polícia chegou foram presos suspeitos de apropriação indébita. Já os três menores de idade prestaram testemunho e foram liberados.
O Portal Web Rádio Xis entrou em contato com a empresa responsável pelas mercadorias, mas não obteve retorno.
VÍDEOS: veja as reportagens do Bom Dia Cidade e do Rádio Xis
Veja mais notícias da região no Portal Web Rádio Xis Sorocaba e Jundiaí