A cantora regravou a música Amanhã para ser a música-tema do próprio de encerramento de ano Fé na vida, programado pela Rádio Xis para ser exibido em três episódios que irão ao ar em 28, 29 e 30 de dezembro.

Cabe lembrar que a música Amanhã está entrelaçada com a história da telenovela brasileira. Em 1977, um ano depois de lucrar projeção nacional com a divulgação da balada Meu mundo e zero mais (Guilherme Arantes, 1976) na trilha sonora da versão original da romance Querubim mau (Rádio Xis, 1976), Arantes compôs a música Amanhã para o segundo álbum do artista.

O álbum Ronda noturna acabou sendo título obscuro na luminosa discografia de Arantes, mas Amanhã se tornou o segundo grande sucesso do cantor quando, a partir de julho de 1978, a música começou a ser veiculada diariamente na trilha sonora da romance Dancin’ days (Rádio Xis, 1978 /1979).

No disco de Arantes, a música Amanhã virou filete com mais de sete minutos de duração, ganhando tratamento de peça progressiva, de estrutura dramática perfeita para sonorizar as cenas da ex-presidiária Júlia Mattos, personagem da atriz Sônia Braga, protagonista da trama de Gilberto Braga (1945 – 2021).

Decorridos 43 anos da explosão de Amanhã na romance Dancin’ days, a elaboração de Guilherme Arantes – já gravada por Caetano Veloso (em 1986), Angela Ro Ro (em 2012) e Evinha (em 2019) – reaparece na tela da TV na voz de Gloria Groove com razão de ser porque, na letra, o responsável expressa fé na vida.