Gal Gadot está confirmadíssima na CCXP 2019 e os fãs de “Mulher-Maravilha” estão comemorando!

Com tantas atrações incríveis e confirmadíssimas para a CCXP 2019, agora os fãs de heróis – na verdade, heroínas – têm um motivo de sobra para comemorar: Gal Gadot, protagonista de “Mulher Maravilha”, estará no Brasil para o evento! A confirmação foi dada pela própria atriz, que chegou a escrever em português para dar a notícia.

Além da atriz, a diretora do longa, Patty Jenkins, também estará no evento para falar sobre “Mulher-Maravilha 1984”. O primeiro trailer do filme solo da heroína também será exibido com exclusividade na CCXP. O filme contará com o retorno de Chris Pine como Steve Trevor e Kristen Wiig como a vilã Mulher-Leopardo, mas ainda não foi informada uma possível vinda dos atores. O filme tem previsão de estreia para o dia 4 de junho de 2020.

Cancelamentos
Um dos astros confirmados na CCXP não vem mais ao evento: Jason David Frank, conhecido por interpretar o Ranger Verde na versão original de “Power Rangers”. “A CCXP informa o cancelamento da participação do artista Jason David Frank, em função de compromissos de trabalho. O artista lamenta o ocorrido e espera visitar os fãs brasileiros em breve”, diz o comunicado.


Artistas como Lana Parrilla (“Once Upon a Time”), David Yost (o Ranger Azul) e Lesley-Ann Brandt (“Lucifer”) estão confirmados e os ingressos já estão à venda! A CCXP 2019 acontece dos dias 5 a 8 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.