Fiscais apreendem veículos em praia, encerram sarau clandestina e embargam distribuidora de bebidas em Palmas

Fiscais da prefeitura de Palmas encerraram uma festa clandestina com 60 pessoas, embargaram uma distribuidora de bebidas no centro da cidade e apreenderam 13 veículos na praia da Graciosa na noite deste sábado (19). A operação foi para vistoriar as medidas de prevenção ao coronavírus determinadas nos decretos municipais.

A distribuidora embargada já tinha sido flagrada atendendo clientes fora do horário permitido na noite de sexta-feira (18). Neste sábado, segundo os fiscais, o gerente acabou indo para na delegacia. Ele teria dificultado o trabalho das equipes no lugar. O homem foi liberado depois de assinar um termo circunstanciado de ocorrência.

No caso da festa clandestina, o evento estava reunindo aproximadamente 60 participantes na ASR-SE 95 (912 Sul), quadra do setor industrial da cidade. As equipes também fiscalizaram bares da região Sul resultando no fechamento de dois locais, emissão de 13 autos de infração e uma notificação por descumprimento do horário de funcionamento.

Na praia da Graciosa, a ação foi para evitar eventos com som automotivo. Entre os veículos apreendidos estão dois carros de passeio e 11 motocicletas. Ao todo, 104 autos de infração foram aplicados.
Distribuidora de bebidas foi embargada por motivo da reincidência