Fãs de DMX fazem vigília em hospital onde rapper está internado depois paragem cardíaca

Segundo site TMZ, médicos vão realizar bateria de exames nesta quarta-feira (7) para instituir o nível de função cerebral do cantor. Artista teria sofrido uma overdose. Fã de DMX acende vela durante vigília em hospital onde rapper está internado
REUTERS/Brendan McDermid
Fãs de DMX estiveram na porta do hospital White Plains, em Nova York, para fazer uma vigília para o rapper, que está internado na UTI depois suportar paragem cardíaca.
De concordância com informações do site TMZ, DMX sofreu um ataque cardíaco em decorrência de uma overdose, na sexta-feira (2).
Em entrevista ao The New York Times, o agente do rapper informou que ele está em “estado vegetativo”. “Estamos rezando”, afirmou Nakia Walker, sem confirmar que o artista tenha sofrido uma overdose.
Murray Richman, jurisperito do artista há 25 anos, também confirmou a paragem cardíaca do rapper, mas disse não ter informações sobre a motivo.
Fãs do artista se reuniram para orações no sítio e acenderam velas no sítio. Segundo o TMZ, o agente do rapper informou que os médicos irão realizar uma bateria de exames nesta quarta-feira (7) para instituir o nível de função cerebral.
Ainda segundo a publicação, o cérebro de DMX teria ficado privado de oxigênio por tapume de 30 minutos durante overdose.
No final de semana, a família do rapper pediu orações para o artista. De concordância com a revista People, familiares de Earl Simmons, nome de batismo de DMX, também pediram saudação nesse momento em um expedido enviado para a revista.
“Pedimos que mantenham Earl/DMX em seus pensamentos, desejos e orações, assim porquê pedimos para respeitar nossa privacidade diante desse repto.”
DMX luta contra o uso de abusos de drogas há qualquer tempo e já passou por algumas internações para reparação.
Fãs prestam homenagens e fazem vigília em porta de hospital onde rapper está internado em Nova York

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.