Em Brasília brinquedo despenca em festa e crianças ficam penduradas

Um trem de brinquedo despencou durante uma festa de aniversário, na tarde deste sábado (2), no DF, e deixou quatro pessoas penduradas no equipamento – incluindo o aniversariante, um bebê de 1 ano. Ninguém se feriu.

O incidente ocorreu por volta das 12h, em uma casa de festas na Asa Norte. Uma mulher e duas crianças – de 4 e 8 anos – também estavam no equipamento. A estrutura é conhecida como “monorail” e tem capacidade para 320 quilos.

Convidados do evento contaram que o trem elétrico ficou pendurado por apenas um dos cabos que o prendia ao “trilho”, no teto. Foi preciso que pessoas amparassem a estrutura para que ela não se soltasse por completo.

Com o trem parcialmente preso à estrutura, os convidados tiveram que usar uma escada para retirar os quatro ocupantes do brinquedo. Toda ação durou cerca de 10 minutos.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando a equipe chegou, não havia pessoas dentro do equipamento. Os militares ajudaram a recolocar o brinquedo no trilho. A corporação não informou se a estrutura vai passar por perícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.