Em audiência online, população pode discutir propostas sobre o plano plurianual com a Prefeitura de Sorocaba

A Prefeitura de Sorocaba (SP) realiza uma audiência pública online com a população nesta quinta-feira (3) para discutir propostas e esclarecer dúvidas sobre o Plano Plurianual (PPA) da cidade para 2022 até 2025.

O evento será transmitido pelo Facebook e Instagram da prefeitura. O morador pode participar e se manifestar em tempo real. Serão apresentadas propostas já recebidas pelo Executivo, via formulário de participação, bem como sugestões feitas pelos participantes.

A população também pode enviar até esta quinta-feira as sugestões sobre projetos de obras e serviços no município e que podem ser incluídos no projeto do PPA 2022/2025.

O formulário deve ser preenchido no site da prefeitura. As sugestões serão encaminhadas para estudo e a Secretaria da Administração deverá compilar as informações finais e colaborar com a Secretaria da Fazenda na adequação de valores para a realização das propostas.

Em seguida, será feita a elaboração do projeto de lei do PPA 2022/2025, previsto para ser guiado à Câmara Municipal para votação em agosto.