Elton John perde a voz e deixa palco aos prantos

Durante seu show na Nova Zelândia, o cantor performava Daniel, a décima quarta canção da setlist, quando precisou encerrar a apresentação. Sentindo fortes dores e após perder a voz, Elton não teve outra escolha.

Antes de deixar o palco, o cantor se debulhou em lágrimas e precisou da ajuda de um segurança para fazer sua saída. Elton anunciou que está enfrentando o que os médicos chamam de “pneumonia rotineira”, que nada mais é que quadro simples de pneumonia, descartando qualquer tipo de risco que a doença costuma trazer.

Ao contrário da versão mais conhecida, a pneumonia rotineira permite que o paciente continue suas atividades normalmente. No caso de Elton John, sua turnê de despedida seguiu sem quaisquer tipos de atrasos.

Em janeiro de 2018, Elton John anunciou que estaria se aposentando permanentemente dos palcos e que, para se despedir propriamente de seus fãs, faria uma super turnê com mais de 200 shows.

Até o momento, o cantor tem a agenda cheia até dezembro de 2020, as datas de 2021 ainda não foram anunciadas. Por hora, nenhum show no Brasil foi marcado.

Recentemente, Elton John levou para casa seu segundo Oscar, com a canção (I’m Gonna) Love Me Again escrita para sua cinebiografia, Rocketman.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.