Duas mulheres são assassinadas a tiros na Zona Norte do Recife

Duas mulheres foram assassinadas no bairro Alto José do Pinho, na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil, as vítimas levaram tiros, por volta das 17h de sábado (5).

Imagens enviadas para a Rádio Xis mostram que os corpos foram encontrados em uma via pública, em uma escadaria. Moradores do lugar informaram que as mulheres não moravam no bairro.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que as vítimas ainda não foram identificadas e que instaurou um sindicância policial. A motivação do delito também não foi esclarecida pela polícia.

Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso. O duplo homicídio está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro do Cordeiro.

O delegado Paulo Dias esteve no lugar do duplo homicídio e fez as primeiras investigações. Peritos criminais do Grupo Especializado em Perícias de Homicídios (GEPH) coletaram vestígios no lugar do delito.

Os corpos das mulheres foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal, no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife. Informações extraoficiais dão conta de que uma das vítimas tinha 15 anos.