‘Drive-thru Bem Legal’ arrecada quase 10 toneladas de provisões no primeiro dia

O projeto “Drive-thru Bem Legal” arrecadou mais de 10 toneladas de provisões, que serão doadas para famílias carentes da região. A campanha foi idealizada pela TV TEM e as arrecadações começaram nesta sexta-feira (7) e vão até sábado (8) nas cidades de Jundiaí, Salto e Sorocaba (SP).

Todos os itens arrecadados serão enviados para a Cufa, que será responsável pela distribuição. A prioridade é para os mantimentos não perecíveis que compõem a cesta básica. Mas, também podem ser doados biscoitos, achocolatados, fraldas descartáveis e itens de higiene e limpeza.

Aliás, também são aceitas doações de máscaras e álcool em gel.

Em Jundiaí já foram arrecadadas quatro toneladas e 300 quilos de doações nesta sexta. Em Sorocaba, foram três toneladas e 600 quilos. E em Salto, uma tonelada 350 quilos.

Locais de arrecadação
Em Sorocaba, a campanha é ocorrida no estádio Walter Ribeiro (CIC), na Avenida Pereira da Silva, no Santa Rosália. Já em Jundiaí, acontece no estádio Doutor Jayme Cintra, na Avenida Jurandir de Souza Lima, no Jardim Pacaembu.

Por fim, em Salto, as doações podem ser levadas ao Pavilhão das Artes (antiga Concha Acústica), que fica na Rua Nove de Julho, no Centro.

O horário em que as doações podem ser entregues é das 8h às 17h.