Douglas Souza brinca que vai entrar no Only Fans posteriormente boatos de vídeo íntimo vazado: ‘Vou vender por US$ 20’

Douglas Souza usou o Instagram para desmentir boatos de um vídeo íntimo vazado. Depois de a vitória contra a França nos Jogos Olímpicos de Tóquio, o desportista de vôlei do Brasil fez uma série de vídeos no Instagram e desmentiu a fake news.

Com bom humor, Douglas ainda brincou que entrará na plataforma Only Fans, site que permite vender nudes e que ampliou mercado de “influencers do sexo”.

“Eu, linda, trabalhando, no meio do jogo, e o povo inventando fake news. Eu amei essa fake news, amei real. Imagina um videozão?”

“A era Only Fans vai vir gente, aguardem, vou vender por US$ 20. Vocês assinem lá que vai ter vídeo meu e do meu namorado arrasando. Gente, que povo doente. Eu amei demais.”

Em seguida, Douglas comentou a vitória brasileira em quadra contra a França. E explicou que, com o time nas quartas de final, vai se distanciar um pouco das redes sociais.

“Agora que estamos nas quartas, vou dar uma sumida das redes até alcançarmos nossos objetivos! Vou postar o horário dos jogos e os resultados. Continuem mandando energia positiva. A Final é logo ali.”