Demi Lovato desiste de estrelar série sobre distúrbios alimentares

Demi Lovato desistiu de estrelar “Hungry”, que seria sua primeira série desde que saiu de “Sunny Entre Estrelas” (Sonny with a Chance), do Disney Channel, há mais de dez anos.
A decisão ocorreu depois da gravação do piloto, em que interpretou a primeira cena de sexo sua carreira. Artista que recentemente se declarou não binária, Demi compartilhou a experiência em seu Instagram.

Ao lado de uma foto sensual, em que exibia seu corpo, escreveu: “Tive que filmar uma cena de sexo hoje. Minha primeira! Tive um pouco de ansiedade, mas o elenco e a equipe foram tão profissionais e fáceis de trabalhar que me acalmaram imediatamente. Logo, pensei em como me orgulho por ser capaz de me sentir confortável o suficiente em minha pele para fazer isso”.

Só que acabou mudando de ideia sobre se dedicar ao papel. Saiu do elenco alegando conflitos de agenda, mas segue na produção executiva ao lado de seu empresário, Scooter Braun, e do ator Sean Hayes (“Will & Grace”).

De concordância com o site Deadline, o papel que Demi faria será repaginado e interpretado agora por outra pessoa.

Segundo a sinopse da produção, “Hungry” segue “amigos que pertencem a um grupo de pessoas com distúrbios alimentares que se ajudam em busca de amor, sucesso e o que houver de mais perfeito na geladeira para deixar tudo melhor”.

Produção da NBCUniversal, a série deve ir ao ar no encerramento do ano na rede americana NBC com roteiros de Suzanne Martin (criadora de “No Calor de Cleveland”) e direção do rei dos sitcoms James Burrows (“Will & Grace”).