Criminosos armados rendem funcionários e assaltam posto de combustíveis em São Miguel Arcanjo

Câmeras de segurança registraram a ação de criminosos que assaltaram um posto de combustíveis no região industrial de São Miguel Arcanjo (SP).

O assalto ocorreu neste domingo (29). Nas imagens que o Portal Web Rádio Xis teve acesso, é provável ver que um homem encapuzado se aproximou e rendeu dois funcionários.

Em seguida, com uma arma nas mãos, o vídeo mostra que o criminoso ameaçou as vítimas e pediu para elas se ajoelharem. Depois, um deles entrou na conveniência do posto.

Uma outra câmera, instalada dentro do estabelecimento, mostra o momento em que o bandoleiro abordou outro funcionário e roubou o valor do caixa.

De concordância com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada posteriormente o assalto e fez buscas pela região para encontrar os criminosos.

A Polícia Social informou que um suspeito de 36 anos foi levado pela PM à delegacia, mas foi liberado porque não aparecia nas imagens das câmeras de segurança. Com ele, os policiais apreenderam uma quantia em valor.

O caso foi registrado como roubo pela Delegacia Seccional de Itapetininga e guiado à Delegacia de São Miguel Arcanjo, que apura os fatos. Ninguém foi recluso.