Secretaria da Saúde (SES) realiza nesta segunda-feira (8), a vacinação da 3ª dose vacina contra a Covid-19 em idosos que tomaram a 2ª emprego da CoronaVac/Butantan ou da AstraZeneca/Oxford até o dia 7 de maio. Para essa dose suplementar, é preciso o pausa mínimo de seis meses (180 dias), orientado pelo Governo do Estado de São Paulo.

A ação ocorrerá por sistema drive-thru, das 8h às 16h, em quatro locais da cidade, e não é necessário agendamento. É obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto e do comprovante de emprego da primeira e da segunda dose. 

Já na terça-feira (9), a vacinação será da terceira dose ou dose de reforço contra a Covid-19 em pessoas imunossuprimidas com 18 anos ou mais e profissionais da Saúde. A vacinação agendada acontecerá em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs). Serão disponibilizadas 7.040 vagas para esses públicos, por sistema de agendamento. A vacinação ocorrerá das 8h às 16h, em 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs): Aparecidinha; Barcelona; Fechado; Escola; Maria do Carmo; Mineirão; Santana; São Bento; Ulisses Guimarães; Vitória Régia e Wanel Ville.