Confira quem pode se vacinar contra a Covid-19 nesta terça-feira (20) em Votorantim

A Prefeitura de Votorantim (SP) aplica a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em pessoas a partir de 65 anos de idade nesta terça-feira (20).
O imunizante será destinado somente aos moradores relacionados na lista elaborada pela Secretaria de Saúde. Esses idosos fizeram um cadastro em uma das 15 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) ou por meio da internet.
Os idosos a partir de 67 anos que fizeram o cadastro e, por qualquer motivo, ainda não receberam a primeira dose também poderão ser vacinados.

As doses serão aplicadas na Praça Lecy de Campos e nas unidades de saúde Green Valley, Novo Mundo e Jardim Tatiana, entre 8h e 15h.
A Secretaria de Saúde reforça que os idosos devem apresentar um documento pessoal com foto e um comprovante de residência contendo o próprio nome.

Segunda dose
A emprego da segunda dose nos profissionais de saúde que já tomaram a primeira dose da AstraZeneca/Oxford também acontece nesta terça-feira.
Os contemplados deverão levar um documento pessoal com foto e o comprovante de recebimento da primeira dose.
Idosos com idades entre 69 e 71 anos também serão vacinados com a segunda dose, mas da vacina CoronaVac/Butantan. A vacina será fornecida somente para quem recebeu a primeira dose entre os dias 26 e 29 de março.

Profissionais de saúde e idosos com esses requisitos serão vacinados na Avenida Antonio Castanharo, altura do número 555, no Parque Jataí 2, das 8h às 15h. A pessoa deverá apresentar o comprovante da primeira dose e um documento pessoal com CPF.

Só serão vacinadas pessoas que estiverem na lista divulgada pela prefeitura. Outras listas serão publicadas nos próximos dias pela Secretaria de Saúde de Votorantim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.