Casa Nova Sorocaba prossegue com novas inscrições

A Prefeitura de Sorocaba (SP) prossegue com o cadastro online de moradores interessados em participar dos próximos sorteios do programa Casa Nova Sorocaba. A partir de 1 de abril disponibiliza a possibilidade de moradores já cadastrados atualizarem seus dados.

Nos dias 7, 8 e 11 de abril, os profissionais da Secretaria da Habitação e Regularização Fundiária realizarão reuniões com os sorteados do primeiro empreendimento do Casa Nova Sorocaba para explicar os procedimentos do trabalho e documentos que deverão ser apresentados.

Estão previstos, no mínimo, 40 empreendimentos pelo programa, porém, são mais de 330 terrenos públicos vazios na cidade, que estão em constante análise e estudo e que igualmente poderão ser utilizados no programa.

Sorteios

Os sorteios do programa municipal serão realizados, anualmente, nos meses de março, agosto e dezembro. O cadastro pode ser feito pelo site. Podem se cadastrar pessoas que residem há cinco anos ou mais na cidade de Sorocaba, com renda bruta familiar de até sete salários mínimos.

Para facilitar a realização do cadastro habitacional, os interessados deverão estar com os documentos de todos os integrantes da família em mãos: RG, CPF, comprovante de estado civil, comprovante de renda (holerite, beneficiário previdenciário, declaração de renda do empregador, entre outros) e comprovante de residência atualizado e com endereço de Sorocaba em nome do responsável familiar.

As pessoas interessadas em atualizar os dados no cadastro do programa poderão acessar, a partir de 1 de abril, o site. O prazo se encerra no dia 10 de junho. Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelo telefone: (15) 3212-7287 ou pelo e-mail: casanovasorocaba@sorocaba.sp.gov.br.