Não tem nem uma semana desde que Jennifer Aniston entrou para o mundo das redes sociais, mas ela já está dominando do assunto. Isso porque, durante uma reunião do elenco da aclamadíssima Friends em sua casa, a atriz decidiu finalmente criar uma conta no Instagram.

Parece simples, mas foi o suficiente para “quebrar” todo o Instagram! Assim que criou sua conta, Jennifer Aniston fez sua primeira publicação, e não poderia ter acertado mais: Uma fotografia com seus ex-colegas de elenco de Friends.

Em apenas algumas horas a publicação já acumulava mais de 8 milhões de curtidas, número bastante surpreendente. E em, hoje, já garante seu lugar no hall das publicações mais curtidas – com mais 14 milhões de likes – tomando o recorde de diversos cantores como Selena Gomez e Justin Bieber.

O mesmo aconteceu com o número de seguidores que Jennifer Aniston conquistou em apenas 5 horas e 14 minutos, se tornando a pessoa a conseguir 1 milhão de followers. Anteriormente, o recorde era de Meghan Markle e Príncipe Harry, com 5 horas e 45 minutos

O fato é que, em uma lista repleta de cantores premiadíssimos – como Beyoncé e Taylor Swift – Jennifer Aniston conseguiu cravar seu lugar no topo dela. E não nos surpreenderíamos se a estrela continuasse quebrando recordes nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.