A cantora Anitta fez uma festa para convidados no Rio de Janeiro no último sábado (27), logo depois de se apresentar na final da Libertadores, no Uruguai. De passagem pelo Brasil, a artista fez uma única exigência aos amigos: apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19.

“Pra quem foi convidado: não esqueçam o cartão de vacinação, hein, gente?”, disse a cantora em um story no Instagram. A artista reuniu os amigos e influenciadores em uma comemoração com karaokê.

Além de mencionar o cartão de vacinação, Anitta ainda falou sobre pessoas que têm recusado a vacina em meio à pandemia. “A gente vai estar fazendo o fiscalização na hora, mas tem que ter cartão de vacinação, porque cá não entra negacionista”, completou em vídeo.

Alguns dos convidados de Anitta divulgaram imagens do evento. Nicole Bahls, por exemplo, mostrou o momento da realização do teste na ingresso. Enquanto isso, Deolane Bezerra optou por mostrar os momentos de diversão no lugar.

Por término, Anitta ainda aproveitou para falar sobre pessoas que não foram chamadas. “E pra quem não foi convidado: não fica me ligando. Porque se não foi convidado, é porque eu não queria”, finalizou a artista.