Sem ocorrências graves, PM diz que réveillon foi ‘tranquilo’ no Acre

Sem relatos de problemas graves, a Polícia Militar (PM-AC) diz que o réveillon em Rio Branco e no interior do estado foi tranquilo. Somente na capital, a segurança foi reforçada com 100 policiais para atuarem durante a virada do ano. Além disso, outros 200 policiais permaneceram nas ruas devido à “Operação Papai Noel”.

Nesta segunda-feira (1), o tenente-coronel Atahualpa Ribera, comandante do Comando de Policiamento Operacional I (CPO I), disse que, em Rio branco, um homem foi conduzido para a delegacia por agredir a mulher. Ainda na capital, um homem foi preso no Ramal Benfica quando tentava praticar roubo. Na ação, um revólver foi apreendido.

No Bujari, município a 22 km de Rio Branco, quatro pessoas foram presas por vias de fato durante uma festa na cidade. Ainda no interior, um homicídio foi registrado em Brasileia, mas segundo o tenente-coronel as circunstâncias ainda vão ser apuradas.

“O réveillon foi sem problemas, houve algumas conduções, mas o policiamento foi reforçado e não tivemos relatos de nenhum problema grave”, afirma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.