Sabrina Sato exibe aliança “Caso este ano ou não caso mais”

Sabrina Sato participou na manhã desta terça-feira (16) de um brunch de lançamento da linha de bolsas Gash por Sabrina Sato, no Hotel Tívoli Mofarrej, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo. A apresentadora, que na segunda-feira (15) anunciou o noivado com Duda Nagle, exibiu sua aliança de compromisso e falou com jornalistas presentes sobre o pedido.

“Não estava esperando mesmo. A gente estava viajando com a família toda, mas ele me chamou para fazer um jantar romântico com ele. Daí ele fez o pedido. Eu vi tudo embaçado na hora”, relembra ela, que contou que tinha sido pedida em noivado antes por outro namorado. “Já fui antes. Não vou revelar nomes. Mas agora vai acontecer. Eu acho que sim! Estou feliz. Agora ele tem que ir para Penápolis para pedir minha mão para o meu pai”, diz.

Ainda sem data para a cerimônia, a apresentadora conta que o casamento acontece ainda neste ano. “Ainda não tem data! Calma, gente! Eu aceitei, mas agora tem que esperar. Tem que ter mais tempo de noivado. Não entendo direito como funciona. Ele ainda não está usando aliança. Eu não dei nada para ele”, se diverte. “Mas ou caso este ano ou não caso mais. Para 2020 não dá. Já quero estar com dois filhos até lá. Quero engravidar ainda neste ano.”

Apaixonada por moda e sempre estilosa com os looks de Ian Accioly, Sabrina conta que tem vários modelos de vestidos de noiva em mente. “Tenho vários vestido dos sonhos.
Desde o gigantesco, até o mais minimalista e moderno. Tenho várias ideias na minha cabeça. Vai dar trabalho”, adianta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.